Porta 36 – O obscurecimento da luz
Porta da Crise – Aguarde a Clareza Emocional
A regra dos ciclos em que o declínio é uma etapa natural, mas não duradoura. Ação sem consciência leva a crises emocionais. Uma mudança de sentimento é o fim de um ciclo.
Porta 22 < Porta 36 > Porta 25
Cruz de ângulo reto do Éden | Trindade – Mitra
Quarto de Iniciação, o Reino de Alcyone
Tema: Propósito cumprido através da Mente Tema Místico: O Retorno da Testemunha
Esta Porta faz parte do Canal da Transitoriedade, um Projeto de um ‘Jack of All Trades’ / ‘João faz tudo’, ligando o Centro do Plexo Solar (Porta 36) ao Centro da Garganta (Porta 35). A Porta 36 faz parte do Circuito de Sensoriamento Coletivo (Abstrato) com a tônica do compartilhamento.
A porta 36 é o lugar onde nossos medos de vulnerabilidade e inexperiência (emocional e sexual) são resolvidos ou transformados em experiência; onde criamos e enfrentamos os desafios de mudança e crescimento através de crises emocionais. À medida que ganhamos clareza emocional ao longo do tempo, aprendemos a lidar com crises emocionais criadas por outros e criamos menos delas nós mesmos. A porta 36 restringe a forte onda de esperança à dor que impulsiona a experiência humana em direção à mudança. Sua energia é direcionada diretamente para o Centro da Garganta, o que significa que toda a amplitude e profundidade de nossas emoções estão sendo preparadas para manifestação. Tudo o que é necessário é alguém ou algo para desencadear sua libertação.
Sem a Porta 35 para fornecer uma saída adequada ou dar uma direção focada a essa energia, ela pode ser experimentada como uma crise pessoal. Aprendemos com o tempo a permanecer firmes, adaptando-nos pacientemente aos sentimentos em constante mudança. Esses sentimentos podem revelar-se maravilhosamente estimulantes e naturais para expressarmos, ou avassaladores para nós e desconfortáveis para os outros. De qualquer forma, deixe-os se desdobrar, pois é assim que buscamos nossa profundidade emocional para acessar nossa própria verdade. Sem a Porta 35, sentir-se inadequado e incapaz de cumprir nossas próprias expectativas nos deixa nervosos.
As 6 linhas do HEXAGRAMA
Na imagem do Mandala, você verá que a circunferência exterior está dividida em 64 parcelas, que correspondem aos 64 hexagramas do I Ching, ou Livro das Mutações. Cada porta representa um hexagrama composto por 6 linhas em uma combinação de Yin (uma linha dividida) ou Yang (uma linha sólida). Na imagem anterior, destacamos as 6 linhas da porta 32 com uma lupa.
Cada hexagrama/porta na sequência ao redor da roda exterior do Mandala também tem uma complementaridade temática com sua polaridade, a porta diametralmente oposta na roda.
|
Linha 5 – Submundo
|
|
|
Linha 1 – Resistência
PRONTO PARA MERGULHAR NO SEU DESENHO ?
A Análise Fundamental é feita pelo especialista em arquétipos Roberto de Farias, que é formado como Instrutor e Analista de Human Design pela International Human Design School, escola Matriz de Desenho Humano nos Estados Unidos.
Essa informação pode ser conferida clicando AQUI
A Análise tem duração de 1h a 1h30m é ao VIVO e gravada, ou seja você pode assistir novamente quando e onde quiser depois.
A Análise toca os principais pontos para que você possa entender sua interação no mundo em que vive, como lidar com as situações do dia a dia da forma correta, estando com pessoas corretas e em locais corretos para você, tudo isso baseando-se em sua estratégia e autoridade interna além de sua única identidade atômica. Além de tocar pontos importantes como seu Perfil e como os centros definidos e indefinidos do seu Desenho Humano estão relacionados com a forma única em que vive.
No valor está incluso a documentação que explica a base de seu Desenho Humano além do documento explicativo de cada porta ativada em seu Design.
AINDA COM DÚVIDAS?
Nossa equipe está disponível para tirar todas suas
dúvidas através do nosso canal Whatsapp.
Horário de atendimento ao público é de segunda a sexta
das 09:00 às 18:00 horário de Brasília.