Porta 25 – Inocência
Porta do Espírito do Eu – O Guerreiro Espiritual
A perfeição da ação através da natureza espontânea e não inventada. Amar tudo igualmente. O triunfo e a sobrevivência enriquecem o espírito e resultam na maravilha do ser.
Porta 36 < Porta 25 > Porta 17
Cruz de ângulo reto do vaso do amor | Trindade – Michael
Quarto de Iniciação, o Reino de Alcyone
Tema: Propósito cumprido através da Mente
Tema Místico: O Retorno da Testemunha
Esta porta é parte do Canal de Iniciação, um Projeto de Necessidade de Ser Primeiro, conectando o Centro G (Porta 25) ao Centro do Ego (Porta 51). A Porta 25 faz parte do Circuito Individual (Centralização) com ênfase no empoderamento.
O amor da Porta 25 flui da aceitação plena e entrega à própria forma. Uma porta do eu superior, seu papel central é orientar as pessoas em direção à individuação. Nossa inocência não é destinada a trazer amor ao mundo de forma específica, mas sim a amar sem discriminação. Aqueles que carregam esta porta possuem o potencial, e capacitam outros com o potencial, para amar a vida e tudo nela igualmente. Uma flor pode ser amada tão profundamente quanto um ser humano.
Essa qualidade de amor é frequentemente interpretada como fria ou distante, mas não é nenhuma das duas. O potencial místico deste amor é transcendente e universal, e nossa inocência espiritual está sempre sendo testada. Temos a capacidade de enfrentar essas iniciações da vida como um guerreiro espiritual, animado e pronto para defender nosso espírito (nossa individualidade), não importa a circunstância. Assim, quando o guerreiro ou “tolo” da Porta 51 nos instigar a saltar para o vazio, ou quando enfrentarmos os desafios iniciais da vida, seremos capazes de aterrissar em nossos pés e aprofundar nossa inocência em uma sabedoria que pode capacitar os outros em sua própria jornada. Podemos sair um pouco feridos dessas iniciações, mas nosso triunfo final e sobrevivência enriquecem nosso espírito e o espírito daqueles ao nosso redor. O resultado é que estamos vivos com a maravilha, o amor, do ser.
As 6 linhas do HEXAGRAMA
Na imagem do Mandala, você verá que a circunferência exterior está dividida em 64 parcelas, que correspondem aos 64 hexagramas do I Ching, ou Livro das Mutações. Cada porta representa um hexagrama composto por 6 linhas em uma combinação de Yin (uma linha dividida) ou Yang (uma linha sólida). Na imagem anterior, destacamos as 6 linhas da porta 32 com uma lupa.
Cada hexagrama/porta na sequência ao redor da roda exterior do Mandala também tem uma complementaridade temática com sua polaridade, a porta diametralmente oposta na roda.
Linha 6 – Ignorância
Falsa inocência traída por ações.
Linha 5 – Recuperação
Quando a inocência é retirada de sua vitalidade, a cura é a primeira prioridade.
|
|
|
Linha 1 – Altruísmo
PRONTO PARA MERGULHAR NO SEU DESENHO ?
A Análise Fundamental é feita pelo especialista em arquétipos Roberto de Farias, que é formado como Instrutor e Analista de Human Design pela International Human Design School, escola Matriz de Desenho Humano nos Estados Unidos.
Essa informação pode ser conferida clicando AQUI
A Análise tem duração de 1h a 1h30m é ao VIVO e gravada, ou seja você pode assistir novamente quando e onde quiser depois.
A Análise toca os principais pontos para que você possa entender sua interação no mundo em que vive, como lidar com as situações do dia a dia da forma correta, estando com pessoas corretas e em locais corretos para você, tudo isso baseando-se em sua estratégia e autoridade interna além de sua única identidade atômica. Além de tocar pontos importantes como seu Perfil e como os centros definidos e indefinidos do seu Desenho Humano estão relacionados com a forma única em que vive.
No valor está incluso a documentação que explica a base de seu Desenho Humano além do documento explicativo de cada porta ativada em seu Design.
AINDA COM DÚVIDAS?
Nossa equipe está disponível para tirar todas suas
dúvidas através do nosso canal Whatsapp.
Horário de atendimento ao público é de segunda a sexta
das 09:00 às 18:00 horário de Brasília.