Porta 17 – Seguinte
Porta das Opiniões – Fundamentado em Detalhes
A lei antiga que aqueles que desejam governar devem saber servir. Organizando a fórmula para expressão. Fixada visualmente no padrão e projetando-o para o futuro.
Porta 25 < Porta 17 > Porta 21
Cruz de ângulo reto de serviço | Trindade – Michael
Quarto de Iniciação, o Reino de Alcyone
Tema: Propósito cumprido através da Mente Tema Místico: O Retorno da Testemunha
Esta Porta faz parte do Canal de Aceitação, Um Projeto de um Ser Organizacional, ligando o Centro Ajna (Porta 17) ao Centro da Garganta (Porta 62). A Porta 17 faz parte do Circuito de Entendimento Coletivo (Lógica) com a tônica do compartilhamento.
A Porta 17 procura um conceito ou opinião entre muitos em que todos podemos confiar – um que sobreviva a testes e críticas, e acalme nossos medos sobre o futuro. A Porta 17 foi projetada para estruturar uma resposta em um conceito, um padrão viável ou uma possível solução em preparação para os detalhes substanciais da Porta 62. Até este ponto do processo lógico, nossa mente tomou uma dúvida sobre o futuro, formulou uma solução potencial e agora se sente pressionada a expressá-la como uma opinião. O que precisa a seguir é da capacidade da Porta 62 de traduzir o conceito em linguagem, apoiá-lo com fatos e detalhes e apresentá-lo ao público para seu exame e análise.
Nosso olho direito contempla o mundo de relance, vendo-o como uma coleção de padrões visuais reconhecíveis. Se um padrão ou uma opinião não resiste ao escrutínio da lógica, ele será ou deverá ser rejeitado. Infelizmente, nem sempre podemos traduzir nossa imagem visual ou o que entendemos sobre ela, em linguagem. Sem a Porta 62, estaremos procurando um nome para representar nossos conceitos, fatos para apoiar nossas opiniões e um meio eficaz de comunicar nossas sugestões. A ansiedade mental para nós surge do medo de que ninguém compreenda e valorize nossa contribuição.
As 6 linhas do HEXAGRAMA
Na imagem do Mandala, você verá que a circunferência exterior está dividida em 64 parcelas, que correspondem aos 64 hexagramas do I Ching, ou Livro das Mutações. Cada porta representa um hexagrama composto por 6 linhas em uma combinação de Yin (uma linha dividida) ou Yang (uma linha sólida). Na imagem anterior, destacamos as 6 linhas da porta 32 com uma lupa.
Cada hexagrama/porta na sequência ao redor da roda exterior do Mandala também tem uma complementaridade temática com sua polaridade, a porta diametralmente oposta na roda.
Linha 6 – O Bodhisattva
Aperfeiçoado seguindo, um com e o mesmo que, aperfeiçoado liderando.
|
Linha 4 – O gestor RH
Linha 3 – Entendimento
A consciência de que o melhor caminho não é necessariamente o mais interessante.
Linha 2 – Discriminação
O benefício das associações baseadas nos valores mais altos.
Linha 1 – Abertura
PRONTO PARA MERGULHAR NO SEU DESENHO ?
A Análise Fundamental é feita pelo especialista em arquétipos Roberto de Farias, que é formado como Instrutor e Analista de Human Design pela International Human Design School, escola Matriz de Desenho Humano nos Estados Unidos.
Essa informação pode ser conferida clicando AQUI
A Análise tem duração de 1h a 1h30m é ao VIVO e gravada, ou seja você pode assistir novamente quando e onde quiser depois.
A Análise toca os principais pontos para que você possa entender sua interação no mundo em que vive, como lidar com as situações do dia a dia da forma correta, estando com pessoas corretas e em locais corretos para você, tudo isso baseando-se em sua estratégia e autoridade interna além de sua única identidade atômica. Além de tocar pontos importantes como seu Perfil e como os centros definidos e indefinidos do seu Desenho Humano estão relacionados com a forma única em que vive.
No valor está incluso a documentação que explica a base de seu Desenho Humano além do documento explicativo de cada porta ativada em seu Design.
AINDA COM DÚVIDAS?
Nossa equipe está disponível para tirar todas suas
dúvidas através do nosso canal Whatsapp.
Horário de atendimento ao público é de segunda a sexta
das 09:00 às 18:00 horário de Brasília.